terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu Flagra

Hello meninas! Então tudo bem com vocês? Eu estou ótima graças a Deus. É sempre bom um feriadão para variar não é? Digam: Chega de blá blá blá Sandy! Então vamos ao que interessa?
O post de hoje é sobre esmalte. Vou mostrar para vocês o meu Flagra. Ele faz parte da nova coleção Garota da Capa, da Avon. Antes de mostrar o resultado das minhas unhas vamos conhecer essa coleção:


Palavras da Avon: "Roube a cena com a coleção Garota da Capa. Brilhe com as cores do momento que vão fazer de você o centro das atenções.
Porque toda mulher tem seu minuto de fama."


Cremosos:

  • Flagra: Roxo.
  • Babado Forte: Rosa. ( Eu pensei que fosse vermelho, mas vou comprá-lo para testar).
  • Vip: Cinza.
Cintilante:
  • Garota da Capa: Dourado.

Sobre a Coleção:
  • Já está disponível nos catálogos da Avon.
  • Valor sugerido: R$ 2,70 cada.
  • Promoção da campanha atual: R$ 2,19 cada.

Meu Flagra: No post I Love Esmalte Pink eu disse à vocês que iria começar a comprar esmaltes de outras cores e quanto vi o Flagra na revista achei tudo de bom, então resolvi comprá-lo. As fotos ficaram um pouco escuras e não mostra a verdadeira cor dele, mas é um esmalte muito lindo. Para quem gosta de tons escuros vai se apaixonar.





O que acharam da coleção? Eu achei linda e a cara dessa estação.
Participem: Vocês gostam dessa idéia de eu mostrar outras cores de esmaltes ou preferem quando eu posto só esmaltes cor de rosa?

Tenha uma boa semana!
Fiquem com Deus.
Beijos!

16 comentários:

  1. Olá Flor...
    Gostei muito dessa Coleção da Avon...
    Eu adorei essa idéia pois assim vc sempre vai mostrar o que está em alta na estação...
    é Claro que o Rosa é o meu Predileto mais ñ é o único que eu uso então amei a dica...
    Um Super bj Pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii linda ... esses esmaltes novos do avom são lindos e a cobertura é perfeita ..
    Tenho tdos^^
    Boa semaninha pra vc querida e obrigada pela visitinha ameiii
    beijinhos cor de rosa pra você!
    http://kahloira.webcindario.com/

    ResponderExcluir
  3. Comprei o V.I.P, estou doidinha pra usar!!!
    Aquele Garota da Capa tb amei...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pena que não dá pra ver a cor direito. =/ mas deve ser bonito! Eu prefiro quando vc mostra vários tipos de esmaltes, e nao só os rosas. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho nenhum esmalte da Avon, mas esseGarota da Capa tá bem diferente!
    Acho que escolheria esse prara comprar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhum da Avon, as as cores são bem convidativas!!
    Beijoss

    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiee!!
    que lindas coisinhas:D
    as cores dos esmaltes são um luxo!
    e o perfume uma fofura:D
    ei linda uma perguntinha,você mora em fortaleza?
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  8. Lindos!
    Gostei principalmente do roxinho e do cinza...

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu amei muito essa cor, logo que vi na revista também *-* vou comprar ele e o babado forte que eu também pensei que era vermelho e levei um susto quando li aqui, que é rosa ): WTF? ç.ç Enfim, só testando mesmo .-. adorei muito aqui Sandy *-* to seguindo, me segue também? *-* Bezotes s2

    ResponderExcluir
  10. Essas novas cores são lindas eu adorei principalmente o flagra é perfeito.Vou ficar te esperando por lá viu.
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Te admiro de montão viu.
    Beijos Simara

    ResponderExcluir
  11. esse perfume da avon parece ser uma delicia!
    bjj

    ResponderExcluir
  12. Tô doida pelo dourado!! Preciso muito compra-lo logooo!!!!!
    Ficou linda essa cor em vc!!!! =DDDDDD

    ótimo fds
    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, Criei um blog se você puder dá uma olhadinha no site por favor! http://cupcakesandsecrets.blogspot.com/
    Brigada
    Bezô.

    ResponderExcluir
  14. Oiiee!!
    então a gloos é muito boa mesmoo!!
    pode comprar que você não vai se arrepender!!
    a agenda da barbie eu achei ela na montreal :D
    e obrigada pelo comentário linda,amei!!:D
    bem,eu conheço sim,porque também moro em fortaleza?
    que coincidência em!! :O
    rsrs
    Boa noite ,Beijos;*
    mora em que bairro?
    :)
    Boa noite,Beijos;*

    Boa noite

    ResponderExcluir
  15. oba!!! brigada meninas! a pedidos, vou continuar postando esmaltes de outras cores tambem, sem deixar de lado o pink, ok? beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Quer deixar sua opinião?
Este espaço é seu! Comente aqui!

Logo estarei retribuindo sua visita e comentário.

Obrigada pela visita.
Beijos.

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.