quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Katy Perry em suas mãos – A cantora pop lançou esmaltes com a O.P.I


A coleção chamada "Katy Perry Collection by O.P.I", promete! São cinco cores de esmaltes totalmente inspiradas no estilo de Katy.
Muito glitter, efeito metalizado e craquelado, fazem parte da coleção da pop star.
 Segundo a marca, a própria cantora quem criou.
Alguns esmaltes possuem o nome dos grandes hits da diva.
Confira:
Last Friday Night (azul intense com glitter);
Not Like the Movies (prata metalizado); 
The One That Got Away (cereja intenso);
Teenage Dream (pink com glitter);
Shatter (preto craquelado).
Veja os esmaltes da cantora:

3 comentários:

  1. Esta tudo lindo por aqui flor,
    ja estou seguindo seu blog,obrigada pela visita e espero sempre vc la no meu blog^^
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olaa,já estou seguindo você querida!
    Amei seu cantinho,agora sempre venho visitar..se puder me visita também ta!?
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. jah to te seguindo mah obrigada pelo comentário no meu blog esse esmalte rosinha é lindo neh bjo rosa choque e um sorriso :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Quer deixar sua opinião?
Este espaço é seu! Comente aqui!

Logo estarei retribuindo sua visita e comentário.

Obrigada pela visita.
Beijos.

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.